quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Fazendo o buço ' BIGODE'

Ola minhas lindas o assunto de hoje é o BUÇO :@ pra que nos mulheres nascemos com isso mesmo?
 Pois é mas ja que temos vamos tirar , ele nao serve pra nos deixar mais bonita nao , entao ai vai um video para mostrar para voces como acabar com eles.






Esse produtinho proprio para buço me decepcionou a promessa dele é tirar os pelinhos indesejaveis e nao ele nao cumpriu a proposta vejam nas fotos.




Esse foi o resultado nao tirou praticamente nada eu esqueçi de tirar a foto do antes mas da pra ter uma noçao , entao para mim ele esta reprovado nao sei se funcionou com voces.

Dois dias depois recebi essa indicaçao ele nao é propio para o rosto mais é para pele sensivel , o indicado é deixar 5 min mas como a pele do rosto é muito sensivel deixei 3 e adivinhem.


Ardeu um pouco mas que o outro, mas acho que é porque eu fiz os 2 muito recentes , mas resolveu meninas sairão  todos adorei pois iria tirar com pinça e alem de ser muito dolorido , nunca sai todos , entao é  isso meninas ate o proximo beijos me sigam se gostarem ali do lado no participar deste site. Boa noite *--*

2

2 comentários:

Pouco dinheiro boas ideias disse...

oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! aaaa parece bom este creme... vou comprar pra eu testar! amore agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
facebook.com/DariatosModa

Unknown disse...

oi linda obrigado ja estou te seguindo tambem participa do sorteio ta .

Postar um comentário